Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
30/08/2018 às 12h42min - Atualizada em 30/08/2018 às 12h42min

Garota que foi encontrada caída após acidente está na UTI em Barra do Garças

Médicos informaram à família que aguardam resultado de uma tomografia na quinta-feira para saber se a jovem terá que ser removida para Cuiabá. A polícia busca testemunhas para esclarecer acidente que a motociclista sofreu.

Ronaldo Couto
Araguaia Notícia
É grave o estado de saúde da jovem Lilian Paula de Jesus Rodrigues, 26 anos, que sofreu um posível politraumatismo após cair da moto na madrugada de domingo (26/8). A polícia apura se ela perdeu a direção da moto porque recebeu uma 'fechada' ou colisão de outro veículo. A motociclista está internada na UTI de Barra do Garças aguardando uma possível remoção para Cuiabá.

O acidente aconteceu na avenida Marechal Rondon logo após a ponte do córrego Voadeira que acesso ao BNH, quando ela pilotava uma Biz branca e seguia por volta da meia-noite do Porto do Baé para casa da mãe.

A família está preocupada porque a garota sofreu fraturas nas costelas, joelho e ainda teve um problema no pulmão que está sendo drenado pelos médicos. A motociclista fez na quinta-feira (30/8) uma tomografia para saber a gravidade do ferimento na cabeça.

“Os médicos querem ver essa tomografia para agilizar a remoção se for necessária”, explica Elba, que é irmã da Lilian. Elba disse ao site Araguaia Notícia que a família está recebendo vários apoios para ajudar no tratamento de Lilian. “Várias pessoas estão ajudando. O Fidelis, que trabalha na saúde, ligou e disse que está tudo pronto para transferir a minha irmã”, completou.

Sobre o que motivou a queda de Lilian continua um mistério. Tanto é que a polícia procura por mais informações e até mesmo testemunhas. Uma amiga de Lilian teria comentado na rede social que uma pessoa viu o acidente, porém essa testemunha não foi localizada.

A família acredita na hipótese de uma 'fechada' de outro veículo para provocar um estrago como este em que a garota perdeu a direção da moto, subiu nomeio-fio e foi arremessada numa árvore. “Nós queremos que o acidente seja esclarecido, mas neste momento a prioridade é a recuperação da minha irmã”, frisou Elba.
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90