Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
05/04/2011 às 12h23min - Atualizada em 05/04/2011 às 12h23min

Banco do Brasil vai abrir mais uma agência em Barra do Garças

A filial será montada na avenida Gabriel Ferreira

Olhar Direto
Reprodução Banco do Brasil vai abrir uma filial na avenida Gabriel Ferreira, em Barra do Garças

A cidade de Barra do Garças, a 509 km de Cuiabá, vai ganhar mais uma agência do Banco do Brasil (BB). A novidade consta do plano de expansão do banco e deve entrar em funcionamento no segundo semestre de 2011. A nova agência do BB tem objetivo de desafogar o atendimento da agencia central que atende cinco municípios simultaneamente.

A nova agência será aberta na avenida Gabriel Ferreira, no bairro Santo Antônio, considerado o bairro mais populoso da cidade.

Três endereços estão sendo analisados pela gerência do banco na cidade e pela superintendência de Cuiabá: de um terreno na esquina da Gabriel Ferreira com avenida João Alberto onde funciona uma garagem; de outro terreno na esquina com a rua Goiás pertencente a uma loja de materiais de construção e um prédio já construído também de loja de material para construção na esquina com a rua Simião Arraya perto do terminal de coletivos.

O BB ainda não definiu se vai um novo prédio ou alugar um edifício. A cidade de Barra do Garças tem uma população de 56 mil habitantes e mais 25 mil flutuante das cidades vizinhas de Pontal do Araguaia, General Carneiro, Araguaiana e Aragarças-GO com mais 40 mil pessoas.

A atual agência do BB em Barra é nível 2 e o município receberá mais uma agencia nível 4. Outra novidade é que a cidade de Aragarças-GO receberá um posto de atendimento do BB em parceria com uma empresa terceirizada (nível 6) anunciada também para a partir de agosto de 2011.

Outra reivindicação em Barra é para instalação de uma segunda agência da Caixa Econômica Federal para desafogar o atendimento extensivo há 30 municípios cidades do Araguaia a procura de liberação de FGTS, seguro-desemprego e crédito habitacional.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90