29/08/2018 às 17h06min - Atualizada em 29/08/2018 às 17h06min

Rapaz de 20 anos é assassinado em Água Boa que já registrou 6 homicídios neste ano

A cidade de Água Boa lidera o ranking de violência na região leste de Mato Grosso. Já foram seis homicídios somente até agora, agosto de 2018

Kassu / Água Boa News - Interativa FM
Araguaia Notícia
A vítima Leandro José Ferreira, 20 anos, morador do bairro Cristalino em Água Boa-MT. Segundo o Boletim da Polícia Militar (PM), por volta das 23h de terça-feira (28/8), um motorista de um ônibus escolar informou que ao retornar da zona rural após levar as crianças que estavam em um evento na cidade, visualizou uma motocicleta de cor vermelha as margens da estrada que liga a BR-158 ao P.A  Jatobazinho. 

O  motorista ao descer do ônibus deparou com um homem caído em frente a motocicleta todo ensanguentado. Diante das informações, uma equipe deslocou até o local citado e ao chegar depararam com o jovem possivelmente com o pescoço degolado já sem vida.

Os policiais militares fizeram o isolamento do local, e acionaram a Polícia Civil que acionaram a Politec para a perícia do local. Radar da Violência: De acordo com o levantamento do repórter Wallacy Riboli, do Grupo Interativa, aponta que foi o sexto homicídio que aconteceu na cidade de Água Boa até este mês de agosto de 2018. 

Confira: 

 Homem assassinado a golpes de faca – 14 de janeiro.
 O menor de 14 anos morto no Cristalino em 27 de fevereiro.
 Jovem de 19 anos assassinado no ‘Inferninho’ em 03 de junho.
 Homem é morto em casa a tiros no Universitário em 21 de junho.
 Homicídio em barreira policial em 03 de agosto.
 Jovem assassinado na estrada do PA Jatobazinho em 28 de agosto.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.2%
4.4%
17.2%
77.1%