28/08/2018 às 07h45min - Atualizada em 28/08/2018 às 07h45min

Homem é detido por se masturbar na frente de mulheres durante caminhada

NX1
Araguaia Notícia
Um homem, identificado como A.M.M.L ., 30 anos, foi preso após uma mulher  acusa-lo de mostrar o pênis e se masturbar quando fazia caminhada na Praia da Lua, em Nova Xavantina-MT. O caso ocorreu na manhã da última segunda-feira (20).

Segundo a vítima C.F.S, 38 anos, o suspeito se encontrava próximo ao muro de contenção junto à passagem de pedestre, com o pênis para fora da calça e ereto. A mulher ainda conta que o homem realizava movimentos que similares aos de uma masturbação. 

Ao tentar advertir o suspeito, ele a teria chamado enquanto acariciava o órgão genital. Neste momento, ela fugiu e gritou por ajuda.

Um rapaz de 26 anos parou para ajudar a mulher e teria sido ameaçado pelo suspeito ao tentar filmar o ato obsceno. O homem fugiu após a vítima dizer que chamaria a polícia.

Diante da denúncia, policiais encontraram a moto em que o suspeito estava nas proximidades da Praia da Lua. O suspeito foi identificado como funcionário de uma mineradora  e negou o ato. Ele alegou que estava urinando virado para parede. Diante da suspeita, o homem foi detido e levado para delegacia Civil.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

75.1%
23.6%
1.3%