Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
28/08/2018 às 07h38min - Atualizada em 28/08/2018 às 07h38min

Empresário morre em colisão de caminhonete e carreta na Br 158

Agência da Notícia / Olhar Alerta
Araguaia Notícia
O acidente ocorreu no domingo (26/8). Um homem seguia numa caminhonete pela BR-158, no sentido Vila Rica quando colidiu com um caminhão que vinha na direção oposta.

De acordo com informações, o empresário Laudivan Dias de Souza, de 43 anos, retornava de viagem para o município de Vila Rica e colidiu com uma carreta, há aproximadamente 35 km do perímetro urbano da cidade. Ele seguia para o município de Vila Rica quando colidiu contra um bitrem que trafegava no sentido oposto. Com o forte impacto o empresário teve o braço arrancado.

Amigos da vítima contaram aos policias militares que o empresário esteve em uma fazenda durante uma comemoração festiva e que havia ingerido bebida alcoólica a noite toda, os rapazes relataram ainda que pediram para que Laudivan não pegasse a estrada.

O Corpo de Bombeiros de Confresa e a Politec foram acionados para fazer o resgate. Laudivan Souza era proprietário de uma ótica em Vila Rica onde trabalhava com a família. As causas do acidente fatal serão investigadas pela Polícia Civil.

O empresário deixou esposa e três filhos. Seu corpo foi velado e sepultado na segunda-feira (27).

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »