27/08/2018 às 07h42min - Atualizada em 27/08/2018 às 07h42min

Mulher morre queimada em Barra do Garças no fim de semana

Uma das hipóteses seria suicídio. O primeiro laudo da Politec deve ser fornecido hoje ao delegado responsável pela investigação

Araguaia Notícia
Uma mulher de 35 anos deu entrada no Unidade de Pronto Atendimento com queimaduras gravíssimas sendo conduzida pelo Corpo de Bombeiros. Segundo informações, ela foi encontrada numa rua com o corpo em chamas por volta dos 35 minutos de domingo (26/8), no bairro São José em Barra do Garças.

A vítima Stenia Cristina Alves Rodrigues, 35 anos, chegou a ser socorrida, porém não resistiu às queimaduras de terceiro grau. O site Araguaia Notícia ficou sabendo que preliminarmente a Polícia Civil trabalha com a hipótese de suicídio, porém o laudo inicial da Politec será divulgado nesta segunda-feira com mais detalhes deste óbito.

O delegado Delson Moura, que estava de plantão, foi quem recebeu a ocorrência deste fato triste que aconteceu em Barra do Garças. A informação que essa mulher é moradora do bairro de Vila Maria, mas o fato aconteceu no bairro São José.

Ela estava sem documentos e familiares compareceram no domingo para identifica-la. Com informações do colega repórter Luiz Silva / Rádio Aruanã
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

75.1%
23.6%
1.3%