Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
12/05/2013 às 12h00min - Atualizada em 12/05/2013 às 12h00min

Mães são homenageadas em mutirão de serviços neste sábado

Olhar Direto
Yran Júnio

A terceira edição do mutirão da ‘Prefeita nos bairros’ da prefeitura de Pontal do Araguaia será (sábado (11) em homenagem as mães do município que vão receber rosas e concorrer a brindes no sorteio. O evento será realizado na feira coberta com atendimentos das secretarias de Educação, Saúde, Obras e Assistência Social.

Os funcionários vão atender no período das 15 às 19 horas e à noite será realizado um baile com músicos regionais até as 23 horas. “Nós queremos homenagear essas guerreiras do dia-a-dia que cuidam das famílias e muitas hoje estão indo para ruas também trabalhar para garantir o sustento da família”, explica Divina.

A prefeita pontalense segue o mesmo ritmo de mutirões do prefeito de Barra do Garças, Roberto Farias, de estreitar o relacionamento com a comunidade através dos mutirões. O trabalho de tapa-buraco, roçagem de lotes e limpeza das ruas está sendo realizado no setor Araguaia Center de Pontal.

Divina pretende anunciar nos próximos dias a construção de casas populares no município e a urbanização da área do posto fiscal que será retirado nos próximos meses. “A saída do posto fiscal vai mudar a entrada do Pontal que ficará mais bonita para comunidade”, finalizou. 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90