Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
26/08/2018 às 07h07min - Atualizada em 26/08/2018 às 07h07min

Vídeo mostra homem sendo perseguido e baleado dentro de hospital em MT

A vítima levou sete tiros e já foi operado e está usando um dreno. O quadro clínico dele é considerado estável. Esse fato aconteceu na cidade de Pontes e Lacerda.

Celly Silva, repórter Gazeta Digital - Agua Boa News
Araguaia Notícia
Daniel de Sá Freitas, 20, foi alvo de uma tentativa de homicídio, na madrugada de sábado (25/8), em frente ao hospital Vale do Guaporé, em Pontes e Lacerda. De acordo com a imprensa local, Daniel estava dirigindo um Celta preto, placas MPD 2569, daquele município, acompanhado de uma mulher. Ao chegar próximo do hospital, eles foram abordados por dois motociclistas, sendo que um deles já chegou disparando tiros contra o carro. A passageira correu também para a unidade de saúde e conseguiu de esconder.

A vítima saiu correndo para dentro do hospital e tentou se esconder agachado atrás da recepção, mas foi perseguido pelo atirador, que o atingiu. O jovem correu por um corredor, sempre recebendo mais tiros pelas costas, sendo alvejado cerca de 7 vezes no total e deixado caído pelo atirador que fugiu.

O jovem foi encaminhado para o Hospital Regional de Cáceres (225 Km a Oeste de Cuiabá). Ele precisou passar por cirurgia para colocar um dreno e segue internado em estado estável. As cápsulas, com exceção de uma, foram removidas. Por sorte, nenhuma atingiu órgão vital.

O circuito interno de segurança registrou as cenas do crime e são usadas pela Polícia Civil, que investiga o caso. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no hospital para colher vestígios do crime. Confira as imagens: 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90