25/08/2018 às 22h01min - Atualizada em 25/08/2018 às 22h01min

Homem é assassinado com 6 tiros em Pontal do Araguaia por motoqueiros

Araguaia Notícia
Um homem de aproximadamente 30 anos bastante conhecido em Pontal do Araguaia, foi assassinado com seis tiros por volta das 20 horas de sábado (25/8).

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), Jhonne Oliveira Pereira foi surpreendido por dois motoqueiros numa Biz vermelha que efetuaram os disparos. A vítima que estava de bicicleta. Os autores do crime estavam: um de camisa branca e outro de cor preta e escondiam o rosto com o capacete.

O site Araguaia Notícia apurou que a vítima estava indo para casa da mãe no bairro Murilão quando foi atacado com os tiros pelas costas. Na sequencia, Jhonne pulou da bicicleta e correu para uma casa em frente ao ginásio tentando se esconder. Todavia, foi alcançado e executado com seis tiros, segundo informou depois, a A Politec.

A PM, ao tomar conhecimento do crime, deslocou várias viaturas para o Pontal em pontos estratégicos como a barreira do antigo posto fiscal na tentativa de prender os criminosos. Mais informações sobre este homicídio de Pontal no decorrer da semana. 

Atualizada às 10h41!!!
 
Notícias Relacionadas »
Comentários »