Um homem de aproximadamente 30 anos bastante conhecido em Pontal do Araguaia, foi assassinado com seis tiros por volta das 20 horas de sábado (25/8).
De acordo com informações da Polícia Militar (PM), Jhonne Oliveira Pereira foi surpreendido por dois motoqueiros numa Biz vermelha que efetuaram os disparos. A vítima que estava de bicicleta. Os autores do crime estavam: um de camisa branca e outro de cor preta e escondiam o rosto com o capacete.
O site Araguaia Notícia apurou que a vítima estava indo para casa da mãe no bairro Murilão quando foi atacado com os tiros pelas costas. Na sequencia, Jhonne pulou da bicicleta e correu para uma casa em frente ao ginásio tentando se esconder. Todavia, foi alcançado e executado com seis tiros, segundo informou depois, a A Politec.
A PM, ao tomar conhecimento do crime, deslocou várias viaturas para o Pontal em pontos estratégicos como a barreira do antigo posto fiscal na tentativa de prender os criminosos. Mais informações sobre este homicídio de Pontal no decorrer da semana.