Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
25/08/2018 às 12h02min - Atualizada em 25/08/2018 às 12h02min

Exército comemora dia do soldado com várias atividades no Vale do Araguaia

Semana 7 / Assessoria
Araguaia Notícia
O 58º Batalhão de Infantaria Motorizado, sediado em Aragarças (GO), realizou sexta-feira (24/8) uma solenidade alusiva ao Dia do Soldado que se comemora em 25 de agosto. Na oportunidade os soldados que ingressaram este ano no Exército prestaram seu compromisso solene, perante a Bandeira Nacional, o de cumprirem rigorosamente com seus deveres cívicos e militares em defesa da Pátria.

Participaram do evento diversas autoridades civis e militares, além da presença de estudantes da região e da presença em massa dos familiares dos soldados. Na atividade, as escolas visitaram as instalações do batalhão e puderam participar um pouco do dia a dia da vida do soldado do Exército Brasileiro.

Entre os dias 20 a 23 de agosto foram realizadas várias outras atividades em comemoração à data. A Semana começou com palestras nas escolas municipais e estaduais pertencentes ao Vale do Araguaia, celebrações religiosas, desportos entre os integrantes do batalhão “Sentinela do Araguaia” e, por fim uma Ação Cívico social (ACISO) em Pontal do Araguaia (MT).

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90