25/08/2018 às 11h30min - Atualizada em 25/08/2018 às 11h30min

Caminhonete usada em assaltos do Novo Cangaço foi recuperada em Araguaiana

Araguaia Notícia
Uma caminhonete Hilux SW4 preta, clonada sendo a original do estado de Pernambuco, foi localizada na sexta-feira (24/8) por policiais militares na cidade de Araguaiana, a 51 km de Barra do Garças. O veículo estava  aproximadamente doze quilômetros dentro de uma mata próxima a fazenda Cruzeiro na rodovia MT 100.

O veículo estava coberto por lona e escondido há algum tempo no local. Uma denúncia anônima informou a situação, no início da noite de quarta-feira (22.08).

Nenhum objeto foi encontrado dentro da Hilux, apenas o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) em nome de N.S.S., com telefone prefixo 81. Ao checar os dados os policiais descobriram que o veículo foi clonado com placas de Caruaru (PE), sendo localizado o proprietário do veículo original, um policial civil, morador do Recife (PE).

De acordo com o setor de inteligência da PM, há indícios de que um acampamento funcionava no local, provavelmente utilizado por quem escondeu o veículo e que daria suporte em fuga no roubo a banco na modalidade Novo Cangaço.

O veículo foi removido com ajuda de um guincho e entregue na Delegacia de Polícia Judiciária Civil, juntamente com o CRLV encontrado.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

75.1%
23.5%
1.3%