25/08/2018 às 11h08min - Atualizada em 25/08/2018 às 11h08min

Jovens são detidos usando drogas e fazendo pichações de apologia ao crime em Pontal do Araguaia

Araguaia Notícia
A Polícia Militar (PM) identificou e prendeu três jovens na cidade de Pontal do Araguaia, na divisa de MT e GO, que estariam fazendo pichações denegrindo a polícia e fazendo apologia ao crime. Eles tinham pichado a parede do cartório e também de um bar na cidade de Pontal.

Durante patrulhamento na tarde de sexta-feira, 24/8, a PM deparou com as pichações nos prédios na Avenida Universitária, com as escritas "POLICIA C..." sendo constatado que teria sido o mesmo suspeito de escrever no Bairro Maria Joaquina, 'CV BRANQUINHO'.

Durante abordagem foram identificados os pichadores W. M. P. de 25 anos, Vulgo (Airton) e G.S de 16 anos, onde foi constatado a autoria do crime que teria sido garoto G. Na mesma ocorrência, os policiais depararam com os acusados fazendo uso de entorpecente. Todos foram parar na central de atendimento. Eles estavam com cigarros de maconha.

Recentemente na cidade de Aragarças, a Polícia Civil identificou pichadores que foram autuados e tiveram como pena repintar as paredes pichadas. Um detalhe interessante, o pai de um dos infratores parabenizou a polícia e comprou a tinta para limpar o muro e disse que vai cobrar o valor do filho.

“Ele vai arrumar um serviço e pagar essa tinta. E que sirva de lição para ele e para outros jovens”, frisou o pai.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.3%
5.0%
16.6%
77.0%