Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
24/08/2018 às 21h37min - Atualizada em 24/08/2018 às 21h37min

Contas do prefeito José Elias são aprovadas com pelo TCM sem nenhuma ressalva

As contas do primeiro ano da gestão de José Elias foram aprovadas com louvor e sem nenhuma ressalva. O prefeito comemorou esse resultado porque segundo ele isso confirma que está fazendo um trabalho sério a frente da prefeitura de Aragarças.

Araguaia Notícia
O Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) de Goiás aprovou dia 7 de agosto e publicou no Diário Oficial de Contas dia 24 de agosto de 2018, a prestação de contas da Prefeitura de Aragarças referentes ao exercício financeiro de 2017 da gestão do prefeito José Elias Fernandes.
 
A análise das contas teve como relator o conselheiro Daniel Augusto Goulart. Na sessão ordinária do tribunal os conselheiros do TCM julgaram que as contas estão regulares e sem nenhuma ressalva.
 
O prefeito José Elias, comemorou a aprovação das contas frisando “que compartilha o mérito da aprovação com a equipe de servidores para o cumprimento aos preceitos da lei de responsabilidade fiscal e a boa gestão dos recursos públicos”.
 
A aprovação sem ressalvas do TCM/GO demonstra a forma austera e planejada que tem focado a gestão José Elias, nos parâmetros da Lei de Responsabilidade Fiscal, assegurando às finanças um rigoroso controle na aplicação dos recursos, nos investimentos públicos, com equilíbrio das contas e melhoria no perfil administrativo, com reflexos diretos na qualidade dos serviços públicos que atendem as demandas da população aragarcense.
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90