24/08/2018 às 21h37min - Atualizada em 24/08/2018 às 21h37min

Contas do prefeito José Elias são aprovadas com pelo TCM sem nenhuma ressalva

As contas do primeiro ano da gestão de José Elias foram aprovadas com louvor e sem nenhuma ressalva. O prefeito comemorou esse resultado porque segundo ele isso confirma que está fazendo um trabalho sério a frente da prefeitura de Aragarças.

Araguaia Notícia
O Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) de Goiás aprovou dia 7 de agosto e publicou no Diário Oficial de Contas dia 24 de agosto de 2018, a prestação de contas da Prefeitura de Aragarças referentes ao exercício financeiro de 2017 da gestão do prefeito José Elias Fernandes.
 
A análise das contas teve como relator o conselheiro Daniel Augusto Goulart. Na sessão ordinária do tribunal os conselheiros do TCM julgaram que as contas estão regulares e sem nenhuma ressalva.
 
O prefeito José Elias, comemorou a aprovação das contas frisando “que compartilha o mérito da aprovação com a equipe de servidores para o cumprimento aos preceitos da lei de responsabilidade fiscal e a boa gestão dos recursos públicos”.
 
A aprovação sem ressalvas do TCM/GO demonstra a forma austera e planejada que tem focado a gestão José Elias, nos parâmetros da Lei de Responsabilidade Fiscal, assegurando às finanças um rigoroso controle na aplicação dos recursos, nos investimentos públicos, com equilíbrio das contas e melhoria no perfil administrativo, com reflexos diretos na qualidade dos serviços públicos que atendem as demandas da população aragarcense.
 
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

75.1%
23.6%
1.3%