24/08/2018 às 16h29min - Atualizada em 24/08/2018 às 16h29min

Carretas colidem durante ultrapassagem na BR-158 e motorista sofre fratura

Agência Da Noticia
Um motorista ficou ferido na tarde desta última quarta-feira, (22), após uma colisão entre duas carretas que trafegavam em sentidos opostos. O acidente ocorreu próximo a fazenda Rio Preto, (Romão Flor), a 100 km do município de Confresa.

De acordo com informações repassadas, o acidente ocorreu por volta das 18hs e no momento da colisão havia muita poeira na pista. O motorista ferido tentava uma ultrapassagem quando colidiu na lateral de outra carreta que seguia na pista contrária. O motorista sofreu uma fratura no antebraço esquerdo.

A falta de visibilidade no trecho de chão é um dos fatores causadores de acidentes que aliados com a imprudência e poeira torna a estrada uma verdadeira rodovia da “morte”.

A menos de três dias o site Agência da Notícia mostrou a situação da maior rodovia da região Araguaia, a poeira nessa época de seca predomina e os motoristas correm riscos ao trafegar pelo trecho de 120 km. Ainda essa um veículo de passeio capotou nas proximidades do antigo Posto da Mata, não registros de feridos. 
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

75.1%
23.6%
1.3%