23/08/2018 às 23h32min - Atualizada em 23/08/2018 às 23h32min

Procurado da justiça é preso perambulando pelo bairro Santo Antônio em Barra do Garças

Araguaia Notícia
Durante patrulhamento na noite de quinta-feira, 23/8, uma equipe da Força Tática da Polícia Militar (PM) deparou com um procurado da justiça perambulando pelo bairro Santo Antônio.

O suspeito R.O.S., 40 anos, conhecido como Robertinho, foi abordado no maior bairro da cidade e no sistema consta uma mandado de prisão em desfavor dele pelos artigos 155 (furto) e 157 (roubo com uso da força ou ameaça contra a vítima).

Diante desta situação, o acusado foi levado até a centra de atendimento da PM e de lá direto para a 1ª DP. Recentemente a cidade de Barra do Garças apareceu numa estatística da Segurança Pública como a cidade de Mato Grosso com menor índice de homicídios e roubos proporcionalmente.

Um dos motivos deste índice reduzido se deve ao policiamento constante que a PM tem feito e claro o trabalho de investigação da Polícia Civil. São as forças de segurança unidas em favor da sociedade.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.2%
4.4%
17.2%
77.1%