11/05/2013 às 16h18min - Atualizada em 11/05/2013 às 16h18min

Acusado de assalto pede perdão a mãe e vítimas e promete não roubar mais

Olhar Direto
Olhar Direto

O acusado de assalto Jhonny Rodrigues, 21 anos, emocionou muita gente em Barra do Garças nessa semana ao dar uma entrevista nos canais de televisão e pedir desculpa as vítimas que ele roubou e perdão para mãe. O jovem voltou a ser detido porque deixou de comparece ao albergue onde tem que dormir na cadeia.

Ele responde por dois assaltos aos supermercados Nova Era no bairro São José e Compre Mais. Jhonny disse que está arrependido do que e já estava trabalhando e até mesmo estudando quando voltou a ser detido. Os assaltos, segundo ele, ocorreram no momento que ele estava com dificuldade na vida e convidado por colegas ele agiu por impulso e participou do assalto utilizando um revólver na companhia de uma colega.

Jhonny lembra com tristeza o sofrimento da mãe indo até a delegaia e depois a cadeia no período que ele esteve preso e quando sair desta vez pretende não repetir mais essa cena. O delegado explicou que ele estava de albergue e deve ser apresentado ao juiz para ver qual medida será aplicada ao acusado de assalto.

O jovem também deu conselho aos garotos de sua idade para não caírem na conversa de colegas e entrarem na vida do crime. “Eu posso dizer que isso não é vida e eu não quero mais envergonhar a minha mãe”, completou. Jhonny na televisão ainda mandou uma mensagem de feliz dia das mães a sua genitora e prometeu que nunca mais irá se envolver em crimes.

O delegado Heródoto Fontenelle destacou que o papel da sociedade é sempre confiar que é possível a recuperação do individuo. Esse certamente será o melhor presente para mãe do Jhonny ao ouvir essa declaração na TV e espera-se que ele realmente cumpra o prometido. 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

74.3%
24.3%
1.4%