23/08/2018 às 19h23min - Atualizada em 23/08/2018 às 19h23min

Caminhoneiro que estava sendo assaltado toma arma e mata bandido; comparsa foi preso e está em Barra do Garças

Dois elementos se deram mal durante assalto que foi frustrado graças a coragem de um caminhoneiro que tomou a arma e matou um dos ladrões. E o comparsa foi preso e encaminhado para delegacia de Barra do Garças

G1 MT
Araguaia Notícia
O motorista de um caminhão reagiu a um assalto, tomou a arma do criminoso e atirou contra ele, na quarta-feira (22), em Poxoréu-MT. O assaltante foi socorrido, mas morreu, segundo a Polícia Militar.

O motorista tinha sido contratado para fazer um frete, passando por uma estrada conhecida pelos moradores da região como Toca do Jacaré.

Em determinado trecho da estrada, ele foi surpreendido por dois criminosos armados. Um deles levou a vítima para uma área de mata e o outro fugiu com o caminhão. Na mata, os dois brigaram e vítima conseguiu pegar a arma e balear o assaltante que é conhecido como GTA.

Socorrido, o suspeito foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento, mas morreu pouco tempo depois.

O caminhão foi recuperado pela Polícia Militar no Distrito de Paredão, em General Carneiro e encaminhado para cidade de Barra do Garças. O comparsa que estava dirigindo o caminhão foi preso e encaminhado para Barra do Garças. 
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

75.1%
23.6%
1.3%