23/08/2018 às 16h17min - Atualizada em 23/08/2018 às 16h17min

Após cometer inúmeros roubos ladrão foge da PM, cai de moto e acaba preso

Agência Da Noticia
A Polícia Militar prendeu na noite desta quarta-feira, (22), um homem suspeito de cometer inúmeros roubos de celulares no município de Confresa. O assaltante é acusado de pelo menos 7 assaltos ocorridos em menos de uma hora em vários pontos da cidade.

As vítimas entraram em contato pelo 190 e informaram aos militares dos roubos, todos envolvidos passaram as mesmas características do suspeito: “um homem em motocicleta vermelha, calça jeans e camisa azul”. Os assaltos ocorreram sob ameaça de arma de fogo.

Policiais Militares saíram em rondas pela cidade no intuito de localizar e prender o marginal, minutos depois o suspeito com as mesmas características foi localizado pela guarnição da PM. O assaltante ao avistar a viatura saiu em disparada pelas ruas de Confresa, pulando canteiros.

Durante a fuga o bandido identificado como Junior Alves de Oliveira de 20 anos, tentou se esconder no pátio de obras da prefeitura municipal, mas ao passar pela guarita acabou colidindo com a cancela, vindo a cair. Mesmo com ferimentos o criminoso tentou fugir, porém foi alcançado e preso em flagrante pela Polícia Militar.

No local os policias localizaram 8 aparelhos celulares, todos produtos de roubo. Aos militares o suspeito confessou que havia praticado os roubos e contou que iria trocar os aparelhos celulares por entorpecentes.  

Junior Alves foi preso em flagrante, já a suposta arma usada nos crimes não foi localizada. O assaltante foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Confresa.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

75.0%
23.7%
1.3%