22/08/2018 às 20h47min - Atualizada em 22/08/2018 às 20h47min

Detento rompe tornozeleira e acaba preso tentando invadir destacamento da PM

Araguaia Notícia
Um detento que estava com a tornozeleira rompida foi flagrado, na segunda-feira (20/8), próximo ao destacamento da PM na cidade de Baliza-GO divisa com Mato Grosso onde estaria, segundo testemunhas, mexendo na parede lateral do destacamento. As pessoas que viram esse fato e ligaram para os policiais. Acontece que a companhia estava sem efetivo naquele momento e a viatura de Bom Jardim-GO ocupada com um flagrante em Aragarças-GO. 

Foi então solicitada uma viatura da PM de Torixoréu-MT que foi até o destacamento e os policiais flagraram o suspeito G.R.C de 24 anos mexendo na lateral do prédio onde é o destacamento da PM de Baliza. Ele foi preso e alegou que estava tentando ligar o hidrante de água a pedido de uma senhora que reside ali próximo.

Na busca na mochila do suspeito, foi localizada uma tornozeleira eletrônica rompida, sem os pinos. O detento disse que rompeu o equipamento durante serviço e que iria em Barra do Garças colocar outra. Os policiais encontraram ainda dentro da mochila um pedaço de plástico transparente usado para embalar maconha. G.R.C. admitiu que usou entorpecente dias atrás e havia esquecido na mochila.

O acusado foi encaminhado para delegacia de Torixoréu.
 
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

75.1%
23.6%
1.3%