22/08/2018 às 17h25min - Atualizada em 22/08/2018 às 17h25min

Bandido abandona a namorada cúmplice após roubo frustrado

Midia News
Uma mulher de 27 anos foi baleada na noite desta terça-feira (21) após tentar assaltar, com o namorado, uma lanchonete no Bairro Tijucal, em Cuiabá.

Segundo consta no boletim de ocorrência, o crime aconteceu por volta de 21h, quando o casal chegou ao local e anunciou o assalto. Uma terceira pessoa teria participado do crime, mas não foi localizada.

Conforme o BO, após pegarem o dinheiro do caixa, os assaltantes iniciaram a fuga. Neste momento, um policial à paisana descia de seu carro, próximo a lanchonete. Um dos suspeitos o reconheceu e passou a atirar contra ele, que revidou.

Em seguida, o ladrão subiu na garupa de uma moto XRE 300, que era pilotada pela namorada.

No entanto, por causa do nervosismo, a mulher permitiu que a moto apagasse. O cúmplice então a abandonou no local e fugiu e pé.

Um dos tiros efetuados pelo PM acertou o capacete da mulher e atingiu sua cabeça, ferindo-a levemente. Ela foi socorrida e encaminhada ao Pronto-Socorro da Capital, onde recebeu atendimento médico e foi levada para delegacia.

De acordo com o BO, a todo o momento a suspeita negava que conhecia o assaltante, informando que tinha sido abordada por ele no momento do crime.

No entanto, em buscas na casa dela, foram encontradas fotos do casal. Além disso, o pai do ladrão que fugiu confirmou que a motocicleta usada pela jovem pertence ao filho, e que os dois são namorados.

O caso foi registrado na Central de Flagrantes da PM, em Cuiabá, e deve ser investigado pela Polícia Civil.

A jovem detida foi autuada por roubo, dano, disparo de arma de fogo e homicídio doloso tentado.
Notícias Relacionadas »
Comentários »