Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
22/08/2018 às 17h23min - Atualizada em 22/08/2018 às 17h23min

Polícia Civil prende homem por receptação e recupera celulares roubados

Agência Da Noticia
Na tarde desta terça feira, (21), a Policia Civil do município de Confresa prendeu em flagrante por receptação R. S. A. 21 anos, com o jovem foi apreendido dois aparelhos celulares produtos de roubo no município.

Através de investigação a Policia Civil descobriu que o acusado estaria em posse de dois aparelhos celulares roubados, sendo um Samsung Modelo J7 e um LG K-4, sendo assim os investigadores deslocaram até sua residência onde o localizaram e conduziram juntamente com sua esposa N. S. L, 20 anos, para a Delegacia para maiores esclarecimentos.

Durante entrevista, Romário confessou para os investigadores que realmente havia comprado os dois aparelhos celulares, sendo que apresentou aos Policiais o Samsung J7 que havia dado de presente para sua esposa, já o Aparelho LG K-4 estava com seu primo um adolescente de 14 anos.

Os investigadores ao checarem o número de IMEI dos referidos aparelhos constataram se tratar dos mesmos que haviam sido roubados no mês de julho em Confresa, sendo assim os Policiais realizaram a apreensão onde posteriormente serão entregues para seus respectivos proprietários.

R. S. A. foi autuado em flagrante delito pelo crime de receptação, onde devido não possuir antecedentes criminais foi liberado após o pagamento de fiança.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90