20/08/2018 às 21h10min - Atualizada em 20/08/2018 às 21h10min

Ex-prefeito espera que assassino de sua filha seja preso no Paraguai

Erika foi encontrada morta em sua casa com várias perfurações. A polícia investiga dois suspeitos deste crime bárbaro. A jovem era enfermeira e estava cursando medicina em Pedro Juan Caballero

Barbara Sá / RDNews / Água Boa News
Araguaia Notícia
A estudante Érica Corte, 29 anos, filha do ex-prefeito de Pontal do Araguaia Raniel Corte, foi encontrada morta durante a madrugada de segunda (20/8) no apartamento que morava na cidade de Juan Pedro Caballero, no Paraguai, onde cursava medicina.

Antes de embarcar para o Paraguai, Raniel comentou que a filha foi cruelmente assassinada sem chance de defesa e espera que o caso seja devidamente esclarecido pela polícia do Paraguai.

“Eu estou indo para lá, mas me informaram que existem dois suspeitos. Um eletricista que tinha feito um serviço na casa dela no passado é um deles e um homem de um Pálio Preto. Minha filha dividia a casa com outra colega, que estava trabalhando no momento do crime. Quando ela chegou viu toda a situação deplorável. Um sorvete que o rapaz teria levado para a casa ainda estava lá”, explicou bastante abalado Raniel ao site RDNews.

O namorado de Erika. quando tomou conhecimentodo fato, ligou para família e está acompanhando os serviços da polícia. “Estou indo para lá ajudar a trazer o corpo da minha filha”, completou Raniel durante entrevista de manhã.
 
Um dos amigos da jovem disse a familiares que provavelmente Erika foi golpeada por trás, no pescoço, e em seguida, levada para outro cômodo da casa para receber mais duas perfurações no peito. O rosto dela estava coberto. O autor do crime levou o aparelho de celular da moça e a arma do crime.

O pai lembra que a filha esteve há duas semanas em Barra do Garças e Pontal do Araguaia, para passar as férias, e retornou ao Paraguai, onde estudava bastante feliz e determinada em se dedicar aos estudos. A família informou que irá velar o corpo de Erika na Câmara Municipal de Pontal do Araguaia na terça-feira, dia 21/8.


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.2%
4.4%
17.2%
77.1%