20/08/2018 às 21h03min - Atualizada em 20/08/2018 às 21h03min

PM prende duas garotas com droga e carro roubado em Aragarças

Foi uma operação conjunta entre a PM de Barra do Garças e a PM de Aragarças.

Ronaldo Couto
Araguaia Notícia
Uma operação integrada entre a Polícia Militar de Barra do Garças-MT e de Aragarças-GO resultou na detenção de duas garotas e recuperação de um carro roubado que estava sendo utilizado com uma clonada de outro veículo regular. As suspeitas estavam com barra de maconha; balança de precisão.

No domingo (19/8), a PM de Barra verificava a situação de furto acontecido em Aragarças, quando se deparou com duas mulheres que moram nas proximidades de onde estavam as guarnições da PM dizendo que havia um homem furtando a residência delas.

De imediato, os policiais foram até a casa e o suspeito do furto não se encontrava, porém dentro da residência havia um veículo com placas  PRA-7770. Este carro, era de conhecimento dos policiais, que se tratava de veículo clonado. Um carro roubado que estava usando a placa de um veículo regular cujo proprietário reclamou estar levando multas na região sem nunca ter vindo por aqui.

Após checagem de chassi constatou ser produto de roubo e dentro da casa também foi encontrado uma barra de maconha; uma porção de cocaína e duas balanças de precisão.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

75.1%
23.6%
1.3%