18/08/2018 às 16h39min - Atualizada em 18/08/2018 às 16h39min

Acidente mata representante comercial em estrada rural de MT

Pedro Henrique morava na cidade de Lucas do Rio Verde e foi vítima de um acidente no município de Sorriso, no norte de MT

Só Notícias / Água Boa News
Araguaia Notícia
Pedro Henrique Silveiro da Silva, 29 anos, foi trasladado, hoje de madrugada, em um avião particular para o estado de São Paulo, onde será sepultado na cidade de Assis-SP. Antes disso, ele foi velado, em Lucas do Rio Verde – onde morava e trabalhava – na capela da funerária Lucas do Rio Verde no bairro Cidade Nova.

O consultor de vendas morreu, ontem, vítima de um acidente envolvendo um Fiat Strada branco e um caminhão VW, na quinta-feira, na estrada Vale do Verde, na zona rural, no Distrito de Sorriso, a cerca de 15 km de Lucas.

Logo após o socorro, o Corpo de Bombeiros informou, ao Só Notícias, que Pedro era o condutor da picape, ficou preso nas ferragens e foi socorrido com fraturas nos membros inferiores, superiores e tórax. O motorista do caminhão não teve ferimentos e não precisou ser encaminhado à unidade médica.

Com a batida, o carro ficou com a frente totalmente destruída. Ainda não há informações sobre as circunstâncias do acidente. As causas e responsabilidades serão apuradas.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

75.0%
23.7%
1.3%