17/08/2018 às 16h52min - Atualizada em 17/08/2018 às 16h52min

PM apreende 16 botijões de gás furtados de distribuidora

Midia News
A Polícia Militar apreendeu 16 botijões de gás que haviam sido furtados de uma distribuidora após perseguição a um Voyage branco, por volta das 3h40 desta sexta-feira (17), no bairro Jardim Presidente, em Cuiabá.
 
A perseguição ocorreu após os PMs desconfiarem de um rapaz que tinha atitude suspeita e que já era conhecido por tráfico de entorpecentes na região. Ao ser questionado sobre o motivo de estar na rua naquele horário, ele disse esperava pelo irmão.
 
O irmão dele já se aproximava quando percebeu a aproximação da viatura da PM, momento em que decidiu fugir. Ele abandonou o veículo minutos depois, desaparecendo do local.
 
Durante a busca no carro, foram localizados os botijões. Tanto o veículo como os botijões foram encaminhados ao Centro Integrado de Segurança Comunitária (Cisc) Verdão.
 
De acordo com a PM, o segundo suspeito é reincidente em furto de botijões de uma mesma distribuidora, situada no Bairro São Francisco.
 
Tornozeleira desligada
 
O primeiro suspeito usava tornozeleira eletrônica que estava desligada. A descoberta foi feita ao ser vistoriado o porta-luvas do veículo onde a guia de identificação criminal do equipamento de segurança do sistema prisional foi localizada.
 
Ele também foi detido e encaminhado ao Cisc.
 
Até o momento, porém, o segundo suspeito encontra-se foragido.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

74.9%
23.7%
1.3%