16/08/2018 às 15h03min - Atualizada em 16/08/2018 às 15h03min

Servidora encontra câmera escondida dentro de banheiro

Midia News
Uma servidora da Câmara Municipal de Barão de Melgaço (a 109 km de Cuiabá) registrou um boletim de ocorrência após encontrar uma câmera escondida dentro do banheiro feminino do local.

O caso foi registrado no dia 3 de agosto, mas comunicado à polícia somente na última semana.

A mulher relatou que descobriu a câmera ao entrar no banheiro, após um momento conversando com um dos vereadores e um assessor jurídico da Casa.

De acordo com ela, assim que entrou no banheiro, notou que havia uma câmera grudada na parede com fita adesiva, ao lado do pé de uma das pias.

Conforme o BO, a servidora informou que retirou o equipamento e notou que a câmera ainda estaria filmando, pois havia uma luz piscando.

Ela disse ter comunicado o fato ao vereador e a uma pessoa que fazia parte da equipe jurídica da Câmara. Os três, então, teriam tentado conectar a câmera em um computador para ter acesso às imagens, mas não obtiveram êxito.

A mulher relatou, então, que o equipamento teria sido deixado em uma das salas da Câmara e o trio, se retirado do local. Quando retornaram, a câmera já havia sumido.

O caso foi registrado na Polícia Civil de Barão de Melgaço e um inquérito ainda deve ser instaurado para apurar o crime.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

75.1%
23.6%
1.3%