16/08/2018 às 14h47min - Atualizada em 16/08/2018 às 14h47min

Trabalhador rural fica ferido após colisão com anta em estrada da zona rural

Agência Da Noticia
O produtor rural Manoel Pereira de Souza, 49 anos, sofreu alguns ferimentos pelo corpo após uma colisão com uma anta. O acidente ocorreu por volta das 19hs da noite de terça-feira, (14), em uma estrada vicinal que liga o Vilarejo de Três Flechas ao município de Confresa.

Conforme informações repassadas, o trabalhador voltava para casa com alguns apetrechos de trabalho quando o animal silvestre saiu da mata correndo e atravessou a estrada, devido à proximidade da motocicleta o condutor não conseguiu desviar a tempo de evitar o atropelamento.

Com o impacto a vítima foi lançada ao solo e sofreu vários ferimentos pelo corpo, o mais grave uma fratura no braço esquerdo. Manoel Souza contou que tudo ocorreu muito rápido e quando percebeu já estava no chão, “Ela [anta] saiu correndo de dentro da mata e atravessou a estrada, eu quando percebei já estava em cima do bicho” disse o trabalhador rural.

Manoel Souza foi trazido para a unidade médica de Confresa onde passa bem, já o animal não teve a mesma sorte, pois com a batida morreu no local.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

75.1%
23.6%
1.3%