15/08/2018 às 17h00min - Atualizada em 15/08/2018 às 17h00min

Grupo CAR prende suspeito com 4 quilos de maconha em Barra do Garças

Ronaldo Couto
Araguaia Notícia
A Polícia Militar (PM) em Barra do Garças, sob comando do coronel Edgar Maurício, está intensificando o patrulhamento nos bairros para combater a criminalidade cada vez mais. Na tarde de quarta-feira (15/8), uma equipe do Comando de Ação Rápida (CAR) da PM chegou à prisão do suspeito D.S.F. de 29 anos que estava transportando 4 quilos de maconha e que iria receber 150,00 pelo serviço sujo.

Durante rondas próximo à rodoviária, o grupo CAR deparou com o suspeito de moto transportando uma sacola em alta velocidade. Ele ao avistar a guarnição começou a empreender fuga. Os policiais foram atrás do acusado que seguiu em direção a UPA de Barra do Garças depois para avenida Serra azul.

Os policiais utilizaram efeito sonoro e ordenaram que ele parasse o veículo por várias vezes. Momento em que o suspeito acabou perdendo o controle da moto numa curva e caiu no solo. O suspeito foi preso. Durante revista, foi encontrado com ele a droga mencionada. O acusado alegou que estaria transportando a droga com finalidade de receber R$ 150.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão e suspeito encaminhado para central de atendimento da PM. Nesta ocorrência do Grupo CAR destaca-se a excelente atuação da guarnição dos sargentos Léo Pedro e Alessandro; soldado Heverton com apoio da tenente Vivianne e soldado Aurélio
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

74.9%
23.7%
1.3%