15/08/2018 às 15h43min - Atualizada em 15/08/2018 às 15h43min

Capotamento perto de General Carneiro deixa uma vítima fatal e três feridos

Ronaldo Couto
Araguaia Notícia
Uma família que trafegava pela rodovia Br 070 perto da cidade de General Carneiro capotou o veículo que ocupava no km 96. O acidente aconteceu por volta das 11 horas e 40minutos de quarta-feira (15/8) e deixou o saldo de três pessoas feridas e um óbito.

Segundo informações da polícia, a família estava num carro Uno cujo motorista não conseguiu fazer a curva e acabou capotando. Faleceu com o capotamento, a senhora Idalina Ferreira de Castro, 71 anos, que congregava na Igreja Assembléia de Deus Ministério Madureira no setor Nova Esperança, na cidade de Aragarças-GO.

Mais três pessoas estavam no veículo e saíram machucadas. Inicialmente foram atendidas no Hospital de General Carneiro: Zildete, Jesuíno e Genésio, que já trabalhou na Câmara Municipal de Aragarças. 

Uma equipe da Polícia Militar que retornava de Cuiabá prestou apoio no atendimento dos feridos e a ocorrência foi registrada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

A informação é que as vítimas deste acidente são parentes do proprietário da empresa Edu Esquadrias, que fica na avenida Valdon Varjão em frente à antiga Vascovel em Barra do Garças.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.3%
5.0%
16.6%
77.0%