15/08/2018 às 12h49min - Atualizada em 15/08/2018 às 12h49min

Empresário é mantido refém por mais de 8h em hotel

Midia News
Um empresário identificado pelas iniciais R.C.F., de 40 anos, foi seqüestrado na tarde de terça-feira (14) e mantido refém de bandidos por mais de oito horas em um hotel no Bairro Jardim Industriário, em Cuiabá.

Conforme consta no boletim de ocorrência, R.C.F., que trabalha no ramo de logística de cargas, veio de Rondonópolis (365 km de Cuiabá) de caminhão para fazer uma entrega.

A vítima foi resgatada após conseguir pular da janela do hotel e ser visto por uma viatura da Polícia Militar, que passava no momento.

Questionado a respeito, ele contou que estava sendo feito refém por criminosos, que estavam no hotel.

O empresário contou que após terminar seus compromissos na Capital, entrou na internet e conseguiu um serviço de frete para transportar uma motoniveladora da Capital até Ponta Porã (MS). O trabalho ficaria em torno de R$ 6 mil.

Segundo a vítima, após o primeiro contato por telefone, ele foi até o encontro da pessoa, próximo ao Corpo de Bombeiros do Bairro Distrito Industrial.

Assim que chegou, diz, um bandido sacou da arma e anunciou o crime. Em seguida um Gol branco se aproximou, com mais dois bandidos.

R.C.F. foi colocado dentro do carro e encaminhado para uma região de mata. Após algumas horas no local, foi levado para o hotel, enquanto os outros fugiram com seu caminhão.

Após ouvir o relato da vítima, a Polícia pediu reforços e entrou no hotel. Quando os policiais chegaram no quarto, um dos criminosos saiu fingindo que não sabia do que se tratava, mas acabou preso.

O caso foi registrado na Central de Flagrantes da PM, no Bairro Verdão e segue sendo investigado pela Polícia Civil.

Conforme o BO, o caminhão do empresário não foi recuperado, bem como o restante do bando identificado.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

75.1%
23.6%
1.3%