15/08/2018 às 12h47min - Atualizada em 15/08/2018 às 12h47min

Polícia recupera cachorro pittbull levado em assalto na Capital

Midia News
Um casal foi preso em Várzea Grande com objetos provenientes de um roubo praticado em 1º de agosto em uma chácara na divisa de Cuiabá e Acorizal.

A ação da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos Automotores (Derrfva) ocorreu na tarde de terça-feira (14) e recuperou ainda um cão, da raça pitbull que foi levado no assalto.

Os investigadores identificaram a residência dos suspeitos no Bairro Jardim Maringá 1, por volta das 17h. Na área externa da casa, os policiais avistaram o cachorro, adulto, porte médio, de características semelhantes ao que havia sido roubado.

Com a autorização dos moradores foi realizada a entrada na residência e localizados aparelhos eletrônicos do assalto a propriedade rual.

Na ocasião, a vitima - um advogado de 45 anos - foi mantida em cárcere enquanto seu veículo, pertences eletrônicos e o cachorro eram roubados.

Os suspeitos foram identificados como G.P.S., 20 anos, e W.F.F., 28, cadeirante e monitorado por tornozeleira eletrônica, em razão de crime anteriormente praticado por ele.

Ao ser indagado, o suspeito relatou que teria recebido o animal de um conhecido, que teria comprado a televisão encontrada na casa, marca LG 50 polegadas pelo valor de R$ 400, um aspirador de pó por R$ 100 e ter recebido de graça um aparelho de jato d'água.

Conduzidos à delegacia, eles foram autuados em flagrante pelo crime de receptação. Ambos foram encaminhados para unidade prisional, ficando à disposição do Judiciário
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

75.1%
23.6%
1.3%