Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
08/05/2013 às 19h56min - Atualizada em 08/05/2013 às 19h56min

Primeira-dama de Torixoréu preside eleição de Colegiado de Assistência Social

Inês está animada com a nova diretoria e quer mais ações sociais no Araguaia

Olhar Direto
Olhar Direto

A nova diretoria do Colegiado Estadual de Gestores Municipais de Assistência Social (COEGEMAS) definiu como prioridade para o mandato de dois anos a ampliação das políticas públicas de assistência social em Mato Grosso. E para cumprir essa missão, a diretoria conta com apoio da primeira-dama do Estado e secretária de Assistência Social, Roseli Barbosa.

Roseli participou da eleição da nova diretoria do COEGEMAS dia 19/04 que marcou a presença de primeiras-damas e secretárias de Assistência Social de várias cidades de Mato Grosso.

A eleição foi presidida por uma primeira-dama do Araguaia, a secretária de Assistência Social de Torixoréu, Inês Moraes Mesquita Coelho. “Foi uma hora presidir essa eleição e acredito que a presidente eleita, a secretária de Juscimeira, Kelly, fará um grande trabalho”, acrescentou Inês.

A secretária de Torixoréu destacou que a região do Araguaia é uma das regiões do estado que ainda está em desenvolvimento e precisa de mais políticas sociais e pretende lutar por isso também. A secretária de Juscimeira, Kelly Paniago Silva, foi eleita numa chapa de consenso.

O COEGEMAS tem as finalidades de lutar pela autonomia dos municípios; congregar os gestores municipais de assistência social, funcionando como órgão permanente de intercâmbio de experiência social em nível estadual; atuar para garantir o cumprimento da Lei Orgânica da Assistência Social – LOAS e o direito da população às ações dos serviços de assistência social. 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90