Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
28/06/2011 às 19h20min - Atualizada em 28/06/2011 às 19h20min

Advogado motoqueiro é removido para Cuiabá em estado grave

Olhar Direto

O agente fazendário da Secretaria de Fazenda do Estado de Mato Grosso (Sefaz) e advogado José Eduardo Leite, 44 anos, que se acidentou de moto na BR-070 próximo a Barra do Garças, foi transferido por volta das 11h da manhã desta segunda-feira (27) às pressas para Cuiabá numa UTI Aérea com traumatismo craniano.

O fiscal da Sefaz estava retornando para casa em Várzea Grande em companhia de amigos após participar do encontro de motos em Barra do Garças, o Motorcycle. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, José Eduardo desgovernou a moto após bater numa pedra no acostamento da pista km 76 da Br 070, domingo (26) por volta das 10 horas.

Inicialmente ele foi socorrido em Barra do Garças sendo internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Pronto Socorro, porém o seu quadro clínico não evoluiu e os médicos optaram em removê-lo para Cuiabá. José Eduardo foi removido num avião com leito de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da empresa Abelhinha por volta das 11h para um hospital de Cuiabá. Amigos não souberam informar para qual hospital ele fo encainhado.

O fiscal estava pilotando uma Suzuki 1.000 cilindradas, avaliada em R$ 48 mil, de cor amarela. Esse não foi o único acidente registrado durante o evento que acontece anualmente em Barra do Garças.

OUTROS ACIDENTES REFERENTES AO MOTORCYCLE

Foram registrados mais três acidentes graves. Na quinta-feira (23), na BR 070 próximo a cidade de Primavera do Leste, CBR 1.000 cilindradas conduzida por Jeu Santos Ribeiro, 42 anos, saiu de pista e feriu o condutor que ia de Cuiabá para Barra do Garças. Jeu não resistiu ao ferimento e morreu a caminho do hospital.

Na sexta-feira (24), outra moto potente colidiu com uma caminhonete de carroceria próximo a Praça Matrinchã na cidade de Aragarças-GO por volta das 15h No sábado, uma moto Harley Davidson, 600 cilindradas, praticamente partiu ao meio ferindo dois rapazes: o condutor Keiany Anate, 30 anos, que foi removido de UTI aérea para Curitiba-PR nesta segunda-feira (27) por volta do meio-dia e passageiro Renato Morais Belém, 23 anos.

O Motorcycle reuniu aproximadamente mil motos e milhares de apaixonados por velocidade no Porto do Baé.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90