José Elias apresenta nova frota da prefeitura de Aragarças com 10 veículos novos
A Prefeitura Municipal de Aragarças apresentou na tarde de segunda-feira (13/8) o resultado de um trabalho incansável do prefeito José Elias Fernandes. Trata-se de uma resposta do gestor sobre os questionamentos de suas viagens a Goiânia e Brasília em busca de recursos para Aragarças. O prefeito apresentou dez (10) novos veículos que passam a fazer parte do patrimônio Aragarcense, frota essa avaliada em mais de R$ 1 milhão de reais que vai auxiliar as Secretarias de Saúde, Obras e Assistência Social nos trabalhos essenciais. O prefeito José Elias agradeceu alguns parlamentares pela destinação das emendas parlamentares, também houve contrapartida do Município nas aquisições, exemplo de um caminhão coletor que foi adquirido com recursos próprios do município. A frota é composta por: 1 Automóvel Chevrolet S10, 1 Fiat Toro, 1 Van, 1 Caminhão Coletor de lixo, 3 automóveis Fiat MOBI, 1 ambulância Chevrolet Montana, 1 ambulância Fiat Strada, 1 ambulância Fiat Fiorino.
IMG_7677.jpg
IMG_7678.jpg
IMG_7664.jpg
IMG_7706.jpg
FONTE: Araguaia Notícia