11/08/2018 às 21h10min - Atualizada em 11/08/2018 às 21h10min

Dona de pousada morre em trágico acidente que ainda teve mais 4 feridos na MT 100

A família estava indo de Barra do Garças para Araguaiana quando o veículo saiu de pista após passar um declive no asfalto

Ronaldo Couto
Araguaia Notícia
Um grave acidente na tarde de sábado (11/8) na rodovia MT 100 na cidade Araguaiana ceifou a vida da proprietária de uma pousada daquela cidade que estava na companhia de mais cinco pessoas no carro. A família estava no veículo Siena de cor vinho que perdeu a direção e capotou ao passar um declive (baixada) no asfalto a 3 km já chegando na cidade de Araguaiana.

De acordo com a Polícia Militar informou ao site Araguaia Notícia, a empresária Azita Castro Figueiredo, 55 anos, conhecida como Lola, proprietária da Pousada Frida, machucou gravemente com o capotamento e chegou a ser socorrida por uma ambulância, todavia faleceu no caminho para Barra do Garças. Mais quatro pessoas foram encaminhados para hospital bastante machucadas.

A polícia ouviu algumas testemunhas que relataram que o veículo estava sendo conduzido pela sobrinha de Azita e provavelmente a condutora se assustou com o declive no asfalto e com um carro que estava parado no acostamento e tentou desviar a direção e neste momento o pai da empresária tentou colocar a mão no volante causando o capotamento.

A família retornava de Barra do Garças para Araguaiana. O corpo de Azita foi enviado ao IML de Barra do Garças e depois seguiu para ser velado na Câmara Municipal de Araguaiana.









Atualizada
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.2%
4.4%
17.2%
77.1%