Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
10/08/2018 às 07h01min - Atualizada em 10/08/2018 às 07h01min

Roberto Farias anuncia internet com cabos de fibra ótica no Baé e na Matriz

Uma parceria foi firmada entre o município e uma empresa particular para fortalecer o sinal em lugares públicos

Secom - BG
Araguaia Notícia
O prefeito de Barra do Garças, Roberto Farias, anunciou uma parceria o município e a empresa Infobarra que vai permitir a captação de sinal de internet wi fi de alta padrão em dois locais públicos de Barra do Garças: Porto do Baé e Praça da Matriz.

Os pontos turísticos já tinham sinal gratuito à internet, porém, agora o sistema é por cabos de fibra ótica, garantindo qualidade ao público que frequenta os locais. Cada ponto possui 5 mega por dispositivo.

O sinal de internet gratuito em Barra do Garças paz parte do programa Internet para Todos, implantado pela Prefeitura há cerca de três anos nos principais pontos turísticos, permitindo que a população tenha acesso gratuito ao sinal por meio de um dispositivo móvel.

Além do Porto Baé e da Praça da Matriz, o município e a empresa estudam ampliar os pontos de acessos em outros pontos turísticos, beneficiando a população que frequentam esses locais.

A Infobarra garante que com a migração para a fibra ótica no Baé e na Matriz, o sinal ganha em velocidade e qualidade, permitindo que o acesso seja mais ágil e sem as constantes quedas que ocorriam no processo anterior.

O sinal de internet wi fi gratuito sempre foi uma compromisso do prefeito Roberto Farias desde quando assumiu a Prefeitura, em 2013.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »