Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
08/05/2013 às 19h47min - Atualizada em 08/05/2013 às 19h47min

Vereadores de MT são tranquilizados que PEC 35 já caiu de pauta

Olhar Direto
Olhar Direto

Vereadores de Mato Grosso que participam em Brasília de um encontro da União de Vereadores do Brasil (UVB) foram tranqüilizados de que a Proposta de Emenda Constitucional (PEC) número 35, que extinguiria salários dos parlamentares municipais em cidades com menos de 50 mil habitantes, foi retirada de pauta de vitações04.

O presidente da UVB, Gilson Conzatti, voltou a tranqüilizar os parlamentares sobre a PEC. “Ele comentou com a gente que a matéria já saiu de pauta após uma conversa com os senadores Cyro Miranda e Paulo Paim. Isso nos deixa mais tranqüilo para desempenhar o nosso papel”, diz o vereador de Barra do Garças, Ailton Biroska (PSD).

O parlamentar barra-garcense conta que tem uma caravana grande de vereadores de MT participando do encontro da UVB que discute melhorias para os vereadores e avalia como correta a decisão dos senadores de retirar o projeto de pauta.

“Não existe condição de um político atuar sem salário diante da demanda que existe do povo porque em algumas situações temos que colocar a mão no bolso para atender o povo”, frisou o vereador de Barra.

Segundo Biroska, tem mais de 800 vereadores no encontro da UVB em Brasília que prossegue ainda na terça-feira. 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90