Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
08/08/2018 às 19h19min - Atualizada em 08/08/2018 às 19h19min

Torixoréu já começou a campanha de vacinação contra Sarampo e Poliomielite

Simultâneamente a prefeitura está realizando uma vacinação antirrábica para cães e gatos em Torixoréu na cidade e zona rural

Ronaldo Couto
Araguaia Notícia
A cidade de Torixoréu já começou a campanha de vacinação contra Sarampo e Poliomielite na população do grupo prioritário onde a meta é vacinar no mínimo 184 crianças menores de 5 anos de idade, segundo levantamento da Secretaria Municipal de Saúde. A campanha vai até o 31 de agosto quando a Unidade Básica de Saúde terá vacinação disponível todos os dias no período da manhã.

O dia D de vacinação que acontecerá dia 18 de agosto terá uma grande mobilização na cidade de Torixoréu com a Unidade Básica de Saúde que estará de portas aberta o dia todo para receber as crianças que irão se vacinar.

Já as crianças que frequentam a creche municipal tiveram atendimento exclusivo na manhã de quarta-feira, dia 08 de Agosto. Simultaneamente, a prefeitura está realizando uma vacinação antirrábica para animais domésticos: cães e gatos cujo calendário está sendo estendido para zona rural e também perímetro urbano. 

 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90