06/05/2013 às 12h30min - Atualizada em 06/05/2013 às 12h30min

Garota de 16 anos acorda no mato e não sabe se foi abusada sexualmente

Olhar Direto
Olhar Direto

Uma garota de 16 anos foi encontrada na manhã de domingo (5) abandonada no mato próximo ao Iate Clube na MT 100 saída de Barra do Garças para Araguaiana.

A jovem pode ter sido dopada e estuprada pois foi abandonada no mato e foi encontrada por um chacareiro que passava pelo local. Ela estava suja e chorando pedia ajuda. A garota conta que saiu juntamente com irmão sábado para curtir uma festa e depois não se lembra de mais nada e quando acordou estava no mato sozinha e com frio.

Ela saiu para pedir carona no acostamento da pista e conseguiu apoio do chacareiro que a levou para delegacia. O delegado plantonista Joaquim Leitão já ouviu o relato da jovem e requisitou exames para verificar a possibilidade de estupro. Uma das hipóteses é que a garota pode ter sido dopada com algum tipo de droga ou até mesmo sonífero na bebida e depois levada para esse lugar onde pode ter sido abusada cujo fato será confirmado após exames do IML.

O pai da jovem já está na delegacia perplexo pelo ocorrido. Ela conta que é separado da esposa e trabalha em fazenda e recebeu a triste notícia do ocorrido na manhã de hoje. O caso será encaminhado para delegacia especializada da Mulher segunda-feira (6). 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

74.1%
24.5%
1.4%