Caminhonete colide contra boi em rodovia e motorista fica ferido

Por
Uma colisão entre uma caminhonete e um boi solto na pista deixou uma pessoa com ferimentos na noite de terça-feira, (07), na MT-413 que liga a rodovia BR-158 ao município de Santa Terezinha. O acidente ocorreu próximo a comunidade da Torre, a 45 km da cidade. De acordo com informações repassadas, a caminhonete modelo Toyota SW4 seguia sentido Santa Terezinha quando o animal saiu da margem da rodovia e entrou na pista, devido à alta velocidade o motorista não conseguiu desviar a tempo de evitar a colisão. Três pessoas estavam no veículo, mas apenas o condutor sofreu ferimentos. A vítima identificada como Antônio Marcos Souza, 46 anos, morador de Londrina, estado do Paraná, teve pequenos cortes no rosto. Outros dois passageiros saíram ilesos.
Com o impacto o animal foi lançado para margem da pista, onde morreu. Os ocupantes do veículo estavam a caminho de um acampamento no Rio Araguaia.
FONTE: Agência Da Noticia