Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
07/08/2018 às 18h00min - Atualizada em 07/08/2018 às 18h00min

Segurança Pública é tema da reunião entre PM e Vereadores de Torixoréu

Assessoria
Araguaia Notícia
Na segunda-feira (06/08), comandante do Núcleo da Polícia Militar de Torixoréu, Sargento Emanuel, esteve em reunião com os vereadores na Câmara de Vereadores de Torixoréu, completando dois meses a frente do Núcleo da PM. 

A reunião teve como pauta os trabalhos da PM que vem sendo realizado, onde foi apresentada para os vereadores a produtividade dos últimos dois meses, em um curto prazo foi possível realizar a apreensão de 02 armas de fogo, 58 munições e 21 porções de entorpecentes, apreensão de 880 gramas de maconha, cumprimento de 07 mandados de prisões e a condução 16 pessoas para Delegacia de Polícia Judiciária Civil com fechamento de uma boca de fumo e prisões de receptadores, um saldo positivo a população torixorina, aumentando ainda mais a confiança no trabalho da Polícia Militar do Estado de Mato Grosso.

Foi enfatizada a importância das palestras que vem sendo realizadas nas escolas da cidade pela Polícia Militar, bem como a continuidade em abordagens, fiscalização e conscientização de trânsito, atitudes essas elogiada pelos vereadores como as ações imediatas após os cometimentos de crimes, ainda estado de fragrância o que corresponde a uma resposta rápida por meio da Polícia Militar.

Ao final foi possível notar a união de todos em prol de Torixoréu, fortalecendo ainda mais os trabalhos que a Polícia Militar vem realizando. “Estou grato pela receptividade, nos empenharemos nas diretrizes que o Comando do 5º CR, Sr. Coronel Maurício, nos passou e estaremos sempre à disposição da sociedade de Torixoréu”, afirmou o Sargento Emanuel.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90