Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
07/05/2013 às 12h24min - Atualizada em 07/05/2013 às 12h24min

Adilson Gonçalves é novo delegado regional de Barra

Olhar Direto
Olhar Direto

O experiente delegado Adilson Gonçalves será o novo delegado regional de Barra do Garças. Essa é uma das alterações no quadro de delegados do município que ainda depende de votação segunda-feira (6) do Conselho Superior de Delegados da Polícia Civil em Cuiabá. Mais duas mudanças estão previstas com o delegado Delson Rodrigues de Moura Lopes assumindo a municipal e Wiliney Santana Borges a especializada de Roubos e Furtos (Derf).

As mudanças ocorrem logo após o entrevero entre o delegado regional Pedro Manzan, que segundo informações, foi convidado para ocupar um cargo na diretoria da Polícia Civil na capital do estado e delegado Heródoto Fontenelle que denunciou no GAECO um suposto esquema de tráfico de influência dentro das delegacias de Barra. Fontenelle foi deslocado para distrital do bairro São José.

Adilson confirmou o convite por telefone, mas prefere a confirmação da votação do conselho para falar da nova missão que terá em Barra do Garças dirigir a regional com 12 municípios. Com 28 anos de polícia, Adilson já esteve a frente de grandes investigações em Barra, mas essa será a primeira vez que ele assumirá em definitivo a regional. Ante ele ocupou o cargo interinamente.

Mais um terceiro delegado está previsto para integrar o quadro de Barra, Marcos, que deve ser designado para responder por Torixoréu e Araguaiana. A delegacia da Mulher continua sob responsabilidade da Débora Cardoso e a especializada do Adolescente (DEA) com Rodrigo Santana. 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90