Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
07/05/2013 às 12h17min - Atualizada em 07/05/2013 às 12h17min

Duas empresas se habilitam para concorrer a construção do contorno viário de Barra

Olhar Direto
Olhar Direto

Duas empresas se apresentaram sexta-feira (3) na abertura de envelope da licitação de 9,9 km de asfalto de desvio da Br 070 do contorno viário de Barra do Garças. As empreiteiras Enza Construtora e Sanches Tripoloni.

A partir de agora, elas serão submetidas apreciação de documentação e proposta e dentro de 20 dias a comissão de licitação da Secretaria do Estado de Transportes e Pavimentação Urbana (Septu) deve divulgar o vencedor da licitação.

A previsão é que ordem de serviço seja expedida dentro de 30 dias e assim teremos início da obra mais esperada da região de Barra do Garças que enfrenta o problema de estrangulamento do trânsito por causa das carretas que passam dentro da cidade.

A obra consiste na pavimentação de um desvio que começa no entroncamento da Br 070 e passa pelas três cidades e sairá na Br 158 no estado de Goiás e já estão assegurados no orçamento da União 20 milhões para execução desta obra fruto de esforço conjunto da bancada federa de Mato Grosso.

Falta também a licitação das pontes que deve ocorrer em breve. Para compor o contorno viário de Barra é necessário construir duas pontes sobre os rios Garças e Araguaia. A obra está prevista em R$ 75 milhões. 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90