Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
05/08/2018 às 23h45min - Atualizada em 05/08/2018 às 23h45min

Prefeito decreta luto oficial por 3 dias em Aragarças após morte de casal na Br 070

Ronaldo Couto
Araguaia Notícia
O prefeito de Aragarças, José Elias Fernandes, decretou luto oficial de 3 dias na cidade em razão da morte da professora Zildene Fernandes e o esposo dela, Luzivaldo Fernandes. Eles estavam com mais três pessoas num carro retornando de uma chácara na Br 070 quando colidiram o veículo num caminhão. Zildene morreu na hora e esposo posteriormente na UPA de Barra do Garças.
 
É com muita tristeza que recebemos a notícia do falecimento por acidente de dois aragarcenses queridos. A professora Zildene Fernandes e seu esposo. Luzivaldo, mais conhecido como Lu.

 “O que gostaríamos nessa hora tão difícil é que Deus dê o conforto a toda a família e amigos. Ajudando a amenizar a dor dos familiares", destacou José Elias que assinou a nota de pesar juntamente com a secretária e primeira-dama, Mara Nei Elias.
 
Na colisão, faleceu a professora Zildene, que já foi diretora do PET em Aragarças e lecionava na escola Laurita Martins. O esposo, Luzivaldo Fernandes, que era funcionário da Viação Xavante, chegou a ser socorrido pelo Samu de Aragarças até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Barra do Garças, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos e morreu na sequencia.
 
Márcia e os filhos sobreviveram ao acidente e foram socorridos por uma equipe do Corpo de Bombeiros de Barra do Garças que deu apoio nessa emergência. A adolescente A.C.O.S de 14 anos foi encaminhada com uma suspeita de fratura na perna e já o garoto C.O.S de 8 anos com escoriações leves e em estado de choque. Márcia teve escoriações leves.

A professora e esposo estão sendo velados na Igreja Luterana na rua 10 em Aragarças. 

Segundo informações, Luzivaldo e Zildene estavam num sítio de um amigo aproveitando o final de semana e quando estavam retornando para casa houve o acidente. Sobre as circunstâncias que causaram a colisão serão apuradas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Rio Verde que é responsável pelo trecho da rodovia.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90