Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
05/08/2018 às 21h41min - Atualizada em 05/08/2018 às 21h41min

Casal de Aragarças morre em colisão de carro e caminhão na Br 070

As vítimas estavam participando de um passeio de fim de semana

Araguaia Notícia
Uma notícia entristeceu a população de Aragarças, no final da tarde de domingo (05/08), sobre um trágico acidente envolvendo carro e um caminhão na Br 070 perto do rio Caiapó em Aragarças. A professora Zildene Fernandes e esposo Luzivaldo Fernandes estavam curtindo o fim de semana numa chácara e dediciram juntamente com amigos tomarem um banho no rio Caiapó e no trajeto o veículo do casal colidiu lateralmente com um caminhão.

Na colisão, faleceu a professora Zildene, que já foi diretora do PET em Aragarças na gestão do ex-prefeito Marcão e que lecionava na escola Laurita Martins. Luzivaldo, que era funcionário da Viação Xavante, chegou a ser socorrido pelo Samu de Aragarças até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Barra do Garças, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos e morreu na sequencia.

A amiga do casal, Márcia, e os filhos dela sobreviveram ao acidente e foram socorridos por uma equipe do Corpo de Bombeiros de Barra do Garças que deu apoio nessa emergência. A adolescente A.C.O.S de 14 anos foi encaminhada com uma suspeita de fratura na perna e já o garoto C.O.S de 8 anos com escoriações leves e em estado de choque. Márcia teve escoriações leves.

O ex-prefeito Marcão lamentou o acidente e ressaltou que é amigo da família de Zildene. “Eu conheço a família da professora Zildene que trabalhou na minha gestão e estou indo na casa da mãe dela para prestar solidariedade neste momento e me colocar a disposição para ajuda-los. Trata-se de uma casal muito conhecido em Aragarças. Realmente uma tragédia para todos nós”, destacou Marcão.

Segundo informações, Luzivaldo e Zildene estavam num sítio de um amigo aproveitando o final de semana e quando estavam retornando para casa houve o acidente. Sobre a colisão, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Rio Verde foi acionada para registrar a ocorrência que teve o atendimento preliminar dos bombeiros de Barra e da equipe do Samu de Aragarças. 

Luto 

O prefeito de Aragarças, José Elias Fernandes, decretou luto oficial de 3 dias em razão das mortes da professora Zildene Fernandes e de seu esposo Luzivaldo Fernandes.
 
 É com muita tristeza que recebemos a notícia do falecimento por acidente de dois aragarcenses queridos. "O que gostaríamos nessa hora tão difícil é que Deus dê o conforto a toda a família e amigos. Ajudando a amenizar a dor dos familiares".

Assina a nota José Elias e a primeira dama Mara Nei. A professora e esposo estão sendo velados na igreja Luterana na rua 10 em Aragarças. 


Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90