04/08/2018 às 10h31min - Atualizada em 04/08/2018 às 10h31min

Garota de 19 anos morre após colidir moto na traseira de carreta em Canarana

Ronaldo Couto
Araguaia Notícia
Um grave acidente por volta da meia-noite de sexta-feira (03/08) tirou a vida da jovem Maria Eduarda Ferreira dos Santos, 19 anos. Ela estava na companhia da amiga adolescente, A.P.B., 17 anos, numa moto que colidiu na traseira de uma carreta que estava estacionada. O acidente ocorreu na avenida Rio Grande do Sul perto da loja Eletromóveis.

A Polícia Militar (PM) foi acionada após a colisão e quando os policiais chegaram no local receberam a informação de que a moto tinha sido retirada do lugar por amigos e as duas garotas foram encaminhadas para o hospital.

Devido a gravidade do ferimento em Maria Eduarda principalmente na altura do abdômen ela foi conduzida para o hospital regional de Água Boa onde infelizmente não resistiu e faleceu na madrugada de sábado. As responsabilidades do acidente serão apuradas pela Polícia Civil.

A menor, segundo informações, está fora de risco e continua internada no hospital de Canarana. Algumas testemunhas disseram aos policiais que as garotas estariam num bar ingerindo bebida alcoólica e com a menor teria sido encontrado uma porção de entorpecente.  
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.3%
5.0%
16.6%
77.0%