02/08/2018 às 18h26min - Atualizada em 02/08/2018 às 18h26min

Padrasto é preso após abusar de enteada por 9 anos

Midia News
A Polícia Civil prendeu em flagrante, nessa quarta-feira (1º), um homem de 59 anos, suspeito de abusar da enteada dele por mais de nove anos em Confresa (1.160 km de Cuiabá). A vítima, que atualmente tem 15 anos, está grávida de sete meses do padrasto. À polícia, ela relatou que era abusada desde os 6 anos de idade. 

A.L.G. foi preso após a adolescente denunciar o caso à polícia, alegando que o padrasto a ameaçava constantemente para que não contasse sobre os abusos sofridos.

De acordo com a polícia, a vítima contou que a mãe descobriu sobre os estupros há pouco tempo e, desde então, o padrasto - que possui uma arma de fogo em casa - passou a ameaçar matar as duas.

A adolescente disse à polícia, ainda, que há dois anos é impedida de ir à escola pelo padrasto e que, somente qual ele viaja a trabalho, ela consegue sair de casa.

Após a denúncia, os policiais civis foram até à casa da vítima, onde flagraram o suspeito com uma pistola calibre 380, um carregador com 12 munições e outras 7 munições avulsas, todas intactas.

O padrasto foi encaminhado para a Delegacia de Confresa, onde foi interrogado e autuado em flagrante por estupro majorado, lesão corporal no âmbito doméstico, ameaça e cárcere privado.

Após o flagrante, o suspeito foi encaminhado para a Cadeia Pública de Porto Alegre do Norte.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.2%
4.4%
17.2%
77.1%