02/08/2018 às 18h20min - Atualizada em 02/08/2018 às 18h20min

Professor é agredido durante reunião em Confresa; a vítima seria contra uma possível greve.

Agência Da Noticia
O professor da Escola Municipal Vila Tapiraguaia, Leandro de Paula, foi agredido com socos durante uma reunião do Sindicato dos Servidores Públicos de Mato Grosso (Sintep-MT). A vítima teria sido agredida pelo guarda municipal da escola que não concordou com o posicionamento do servidor público. O fato ocorreu na tarde de quarta-feira, (01).

Conforme informações repassadas, a reunião ocorria na escola Vila Tapiraguaia, no bairro Vila Nova. Professores e membros do Sintep-MT discutiam assuntos relacionados a uma possível greve. Leandro de Paula teria se posicionado contra o movimento grevista e acabou sendo insultado verbalmente pelo agressor e posteriormente agredido com um soco no rosto. A vítima ainda reagiu as agressões, mas acabou com um ferimento no nariz.

Após as agressões serem cessadas, o suspeito identificado apenas como “Antônio” continuou a proferir xingamentos ao professor que se deslocou até a Delegacia de Polícia Civil para registrar um boletim de ocorrência. O caso agora será apurado pelo Delegado André Rigonato.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

75.1%
23.6%
1.3%