Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
02/08/2018 às 12h24min - Atualizada em 02/08/2018 às 12h24min

Por não aceitar fim do relacionamento, homem ateia fogo na casa de ex e tem 90% do corpo queimado em MT

Jerson Pereira, de 26 anos, teria feito ameaças à ex-namorada, que já havia pedido medidas protetivas à polícia em Sorriso. Jovem não ficou ferida porque não estava na residência no momento do ataque.

G1 MT
Araguaia Notícia
Lucas Torres/Portal Sorriso
Um homem de 26 anos teve cerca de 90% do corpo queimado após atear fogo na casa da ex-namorada dele, em Sorriso, a 420 km de Cuiabá, por não aceitar o fim do relacionamento. A vítima, de 21 anos, não ficou ferida porque não estava na casa no momento do crime.

O caso ocorreu na última terça-feira (31), na Rua Gramado do Bairro Rota do Sol. Ao registrar a ocorrência na Polícia Civil de Sorriso, a jovem afirmou que teme pela vida dela ao ver o que o ex-companheiro, identificado Jerson Timothio Pereira, estava disposto a fazer.

Consta no boletim de ocorrência que a mulher já havia procurado a polícia dois dias antes do fato para pedir medidas protetivas, alegando que o ex-namorado estaria fazendo ameaças e se recusava a sair da casa onde moravam.

De acordo com a jovem, após pedir proteção à polícia, uma oficial de Justiça esteve na residência para intimar o ex-companheiro. Jerson teria ficado transtornado com a situação e tentado agredir a oficial.

Posteriormente, após conversar com a oficial, ele teria concordando em deixar o local, seguindo para a casa de um irmão. Porém, na noite do mesmo dia, Jerson retornou ao local e os vizinhos viram o momento em que ele entrou na residência da ex e ateou fogo.

O fogo destruiu parte da garagem da casa e alguns móveis, mas foi controlado por um vizinho até a chegada do Corpo de Bombeiros.

Nesse intervalo, o fogo acabou atingindo o suspeito, que foi visto pelos vizinhos correndo para fora da casa e rolando pelo asfalto, a fim de apagar as chamas que tomavam conta do corpo dele.
Fogo não se alastrou pelo restante da casa porque foi controlado por um vizinho (Foto: Lucas Torres/Portal Sorriso)

Fogo não se alastrou pelo restante da casa porque foi controlado por um vizinho (Foto: Lucas Torres/Portal Sorriso)



Jerson foi socorrido e encaminhado para o Hospital Regional de Sorriso, onde segue internado. Não há informações sobre o estado de saúde dele.

A Polícia Civil deve investigar o caso.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90