02/08/2018 às 12h17min - Atualizada em 02/08/2018 às 12h17min

Pais presenciam invasão a residência e morte de filho e namorada

Olhar Direto
Araguaia Notícia
Um adolescente de 17 anos e sua namorada de 18 foram executados na noite desta quarta-feira (1) em uma residência no município de Paranatinga (a 536 km de Cuiabá). Os pais do garoto estariam na casa e foram surpreendidos pela invasão de dois suspeitos armados, que foram até o quarto da vítima e efetuaram os disparos. Os bandidos ainda não foram identificados.

De acordo com informações da Polícia Civil, por volta das 22h30 três suspeitos armados chegaram à residência da vítima no bairro Ipê Florido, em Paranatinga, e dois deles entraram no local enquanto um ficou do lado de fora.

Os dois bandidos armados encontraram os pais do adolescente de 17 anos na sala e ordenaram que ficassem quietos. Eles foram até o quarto do garoto, onde também estava a namorada dele de 18 anos, e efetuaram vários disparos, fugindo em seguida.

A garota morreu ainda no local, já o adolescente chegou a ser socorrido com vida, mas morreu ao dar entrada no hospital. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) então foi acionada para fazer as apurações. Segundo a Polícia Civil, o adolescente já possuía passagem por porte de drogas. Os suspeitos não foram localizados.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

75.1%
23.6%
1.3%